Giragirando

E rodando, roda ,roda, gira, vai girando girando, tonteia até tombar.
Biel não gosta porque não entende.
"Papai" explica que não precisa entender prá gostar e mamãe gosta exatamente por esta razão.
Porque não entende.
E nem quer.
Os outros passam batido e gostam do vermelho…
Na sala incomoda só um : Já diz um pouco de si, talvez?
Sabe-se lá...
Mundeco prá surpreender!!
Aí pode, aqui também.
Ser infeliz não pode: Mamãe e papai não deixam.
Palavra de ordem : Ser Pessoa.
Aí- Pode!!!



Foto-Montagem: Celso Oliveira

Comentários

  1. Eu tb não preciso entender pra gostar. E gosto.
    Bjka

    ResponderExcluir
  2. adorei! afinal quem disse que precisa entender pra sentir??? bjus!

    ResponderExcluir
  3. Alô, Ruizinho, que bom te ver por aqui, amigo!!
    Esse post foi erro de percurso , diga-se de passagem,rs...A foto era prá ser só decoração mas errei de canto e virou postagem...Daí, tinha que escrever algooooo...Bjka tb, legal vc ter gostado, muito bom. Volte sempre.hehe

    Lioca


    SOS Babado, alô alô!!!
    Muito prazer, viu??? Tem razão, a medida que o tempo passa eu vou entendendo menos e menos as coisas mas continuo sentindo, ainda bem, rs, sinal que por enquanto tô viva!!!Valeu o stop by e o comentário, adorei tb. Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Eu não posso, eu sei quase tudo sobre você.

    Celso Oliveira.

    ResponderExcluir
  5. Não levanta a bola não que eu chutoooo...rs
    Beijo.

    Lioca que não gosta de paçoca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário